Hogwarts, Ano 1976
At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias.
torneio
▪ Prova 1
▪ Prova 2
▪ Prova 3
▪ Prova 4
▪ Prova 5
Pontos das casas

000

000

000

000
Assuntos Importantes
▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

© HARDROCK
Últimos temas
Créditos
Créditos pela inspiração e pelas bases á maravilhosa J. K. Rowling, sem a qual nunca teríamos Harry Potter. Créditos pela nossa linda skin ao Tiago (The Hogwarts Express) e pela trama á Soph (The Marauder's Map). Créditos pela colaboração á Lisa, Tacha, Carolina, Lexis e Ross, por sempre terem estado connosco desde o início, ajudando o fórum a crescer. Agradecemos a todos os nossos users, que travam todas as lutas do nosso lado, apoiando-nos incondicionalmente e demonstrando uma lealdade á qual nunca poderemos ter como agradecer. Um agradecimento especial á Mari, Dam e Beto, por se terem unido á nossa pequena família e serem uma parte importante da mesma, os zucas dos nossos corações. A todos, o mais sincero "Obrigado" que vos poderíamos dar, por fazerem deste RPG o que ele é hoje.
Novidades
00/00
Novedad numero uno,
00/00
Novedad numero dos,
00/00
Novedad numero tres,
00/00
Novedad numero cuatro,
00/00
Novedad numero cinco,
00/00
Novedad numero seis,
Administração
Últimos assuntos
» Despedida
Cannon's Femininos - Alunas EmptySeg Out 12, 2015 1:50 am por Sirius O. Black

» Cannon's Femininos -Adultas
Cannon's Femininos - Alunas EmptyQua Set 09, 2015 1:22 pm por The Marauder's Map

» Cannon's Masculinos - Alunos
Cannon's Femininos - Alunas EmptyQua Set 09, 2015 9:02 am por The Marauder's Map

» Cannon's Femininos - Alunas
Cannon's Femininos - Alunas EmptyQua Set 09, 2015 12:38 am por The Marauder's Map

» Início do Ano Letivo
Cannon's Femininos - Alunas EmptyDom Jul 12, 2015 12:41 am por The Marauder's Map

» Assassinos (Sobre o Rank)
Cannon's Femininos - Alunas EmptyQui Jun 19, 2014 9:28 pm por The Guardian

» Sistema de XP
Cannon's Femininos - Alunas EmptySáb Ago 17, 2013 4:21 pm por The Marauder's Map

» Tutorial Para Iniciantes
Cannon's Femininos - Alunas EmptySáb maio 04, 2013 3:01 pm por The Marauder's Map

» Lista De Material
Cannon's Femininos - Alunas EmptySáb maio 04, 2013 2:48 pm por The Marauder's Map

» Regras de Duelo
Cannon's Femininos - Alunas EmptySáb maio 04, 2013 2:37 pm por The Marauder's Map

» Regras do ChatBox
Cannon's Femininos - Alunas EmptySáb maio 04, 2013 1:38 pm por The Marauder's Map

» Regras do RPG
Cannon's Femininos - Alunas EmptySáb maio 04, 2013 1:29 pm por The Marauder's Map

fóruns irmãos
Fóruns de Ajuda
Parceiros


Regras de Parceria
• não aceitamos parcerias de RPG's de Harry Potter;
• aceitamos parcerias, não exclusivamente dentro da Forumeiros como com qualquer fórum e websites associados;
• aceitamos também parcerias com fóruns recém-abertos, apoiamos e ajudamos no que pudermos a esses fóruns; por outra vez, fóruns com já algum tempo de existência terão que ter mais de 100 usuários registados, ter postado mais de 1000 mensagens ou estarem bastante ativos. Não aceitamos parcerias com fóruns desativos á mais de um mês, porém somos flexíveis nas condições e estamos abertos a quaisquer associações dentro das regras.
• Os tamanhos das imagens de parceria são os seguintes: Fóruns Irmãos (100x50), Fóruns de Ajuda (50x50) e Parceiros (40x40).

Cannon's Femininos - Alunas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Cannon's Femininos - Alunas Empty Cannon's Femininos - Alunas

Mensagem por James C. Potter Sáb Nov 30, 2013 4:53 pm


Lily Evans

Marota
16 Anos
Karen Gillan
Ocupado
Nascida a 30 de Janeiro de 1960, Lily cresceu numa família Muggle comum. Aos seus 10 anos conheceu Severus Snape, iniciando então a sua descoberta sobre o Mundo Mágico que se escondia nos lugares mais inesperados do seu dia-a-dia. Ao completar 11 anos recebeu a sua carta de admissão para a Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts, uma notícia que alegrou os seus pais mas fez com que a sua relação com a irmã – que já era atribulada pois a mesma considerava todas as evidências de magia algo “anormal” – fosse ainda mais conturbada. Ainda assim, Lily ingressou em Hogwarts sendo seleccionada para Gryffindor e demonstrando logo ser uma das feiticeiras mais brilhantes que a escola alguma vez vira. Apesar da rixa ancestral entre Gryffindor e Slytherin, acabou por tornar-se melhor amiga de Marlene McKinnon, criando uma espécie de grupo com Marlene, Rachell DiContiero e Leonnor Pattinson. Aproximou-se também de Alice Lightwood e de Rachel Baratheon, ambas da sua equipa, e de Remus Lupin, que com o tempo acabou por se tornar o seu melhor amigo. Remus, contudo, é um membro integrante do grupo conhecido por toda a Hogwarts como os Marotos, sendo o único que Lily considera uma “pessoa civilizada”. Esse grupo pelo qual Lily começou a nutrir uma aversão desde o primeiro ano era conhecido não pelas suas qualidades mas sim pelo facto que pregavam partidas a toda a gente, tinham quase todas as raparigas da escola aos seus pés – aproveitando-se desse facto semanalmente – e importunando a vida dos coitados que fossem definidos como alvos, entre eles Severus, o que fazia irritar-se a um ponto que ninguém mais a conseguia irritar. E qual era o cérebro de tanto engenho? James Potter, o arrogante, pretensioso, inexplicavelmente adorado por todos e seguido pelos amigos como se fosse uma entidade superior. Não era de admirar que Lily o odiasse.
A relação dos dois foi evoluindo consoante os anos passavam, passando de uma simples animosidade para um conflito explosivo e que podia presenciar discussões acesas a qualquer momento. Ainda assim, e lá no fundo, toda a tempestuosidade era na verdade algo muito contrário e, no 5º ano dos dois, acabaram por iniciar um relacionamento que se acabou logo no primeiro dia de aulas do 6º ano.
Por toda a Hogwarts, Lily é conhecida por dar-se bem com todos, e ser bondosa, vendo o melhor da personalidade de cada um quando, às vezes, nem o próprio o consegue ver. Foi monitora de Hogwarts no seu 5º ano, juntamente com Remus Lupin.

James C. Potter
Mensagens : 497

James C. Potter
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos - Alunas Empty Re: Cannon's Femininos - Alunas

Mensagem por James C. Potter Sáb Nov 30, 2013 5:05 pm


Marlene McKinnon

Marota
16 Anos
Vanessa Hudgens
Ocupado
Marlene é a filha herdeira dos McKinnon, uma longa linhagem de feiticeiros com bases escocesas, mas atualmente e já a várias gerações residente na Inglaterra. Nascida no seio de uma das famílias tradicionais de feiticeiros, o seu nascimento foi muito celebrado pelos pais, que antes de a terem já tinham perdido um filho. Cresceu na mansão da família localizada nos arredores de Londres e estudou na mais conceituada Escola para Pequenos Feiticeiros da cidade, não se surpreendendo quando, aos 11 anos de idade, recebeu a carta para Hogwarts. Ao entrar na Escola de Magia e Feitiçaria, foi selecionada para Slytherin com grande surpresa dos pais uma vez que sempre fora uma criança doce e querida, mas com um grande orgulho dos mesmos visto que o pai fora um Slytherin em tempos. E, com o passar do tempo, todos perceberiam que Lenne era mais que apenas uma cara bonita, que possuía um lado obscuro escondido bem nas profundezas do seu ser.
Pouco tempo depois de chegar a Hogwarts, mostrou que tinha herdado a inteligência dos pais, a beleza e a doçura da mãe e a destreza do pai, fazendo amigos em todas as equipas e inclusive tornando-se melhor amiga da pessoa que todos menos esperariam: Lily Evans, a Gryffindor nascida muggle. Ainda assim, e contra todos os estereótipos e suposições impostas pelas equipas rivais, as duas aproximaram-se incrivelmente ao longo dos anos, juntando-se a Rachel DiContiero e a Leonnor Pattinson e criando uma espécie de grupo entre elas. Na sua equipa, é mais próxima de Alexis, de Charles Von Kessler e de Richard Jordan, sendo este último o seu protetor as famílias dos dois amigas.
É do mesmo ano dos Marotos e considera-se amiga dos mesmos, ainda que nunca tenha sido próxima de Peter e tenha uma relação inconstante com Sirius, dividida entre conflito e algo idêntico a amor. Foi Monitora de Slytherin no seu 5º ano na escola de magia.

James C. Potter
Mensagens : 497

James C. Potter
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos - Alunas Empty Re: Cannon's Femininos - Alunas

Mensagem por James C. Potter Sáb Nov 30, 2013 5:09 pm


Leonnor Pattinson

Marota
16 Anos
Emilie De Ravin
Falecida
Nascida a meio do mês de Abril de 1960, Leonnor - ou Leo, como preferia ser chamada - cresceu com os pais e o irmão mais velho, sendo uma criança feliz. Quando tinha 5 anos, porém, os pais morreram num acidente mágico, deixando-a e ao irmão órfãos e fazendo com que estes fossem morar com a tia com quem tinham pouco contacto mas que era a única familiar disponível para os acolher. Sendo filha de dois feiticeiros, estudou numa Escola para Pequenos Feiticeiros de classe média, acabando por receber a carta de admissão da Escola de Magia e Feitiçaria de Hogwarts aos 11 anos, onde ingressou e foi selecionada para Hufflepuff.
Por conta da sua personalidade mais introvertida, ainda que amável, não fez grandes amizades no primeiro ano mas, ao começar o segundo ano, acabou por entrar na cabine onde Marlene McKinnon e Lily Evans se encontravam, conhecendo-as e iniciando logo o que seria uma longa e grande amizade. E foi nesse mesmo ano que o seu irmão teve uma grande discussão com a sua tia, acabando por deixar a casa da mesma e ficar a morar sozinho, o que fez com que no fim daquele ano letivo Leo não voltasse mais a casa da tia e passasse os três meses de verão na companhia do seu irmão.
O ano letivo que se seguiu foi diferente. No primeiro dia de aulas e, mais uma vez, no Expresso Hogwarts, Leonnor ficou a conhecer o grupo recém-completo dos Marotos mas também uma nova pessoa que viria a tornar-se numa das mais importantes. Quando os Marotos preparavam-se para explodir uma bomba de estalidos e Lily desesperava com a presença dos mesmos, Rachell DiContiero apareceu justo no momento em que os cérebros da partida iam pô-la em prática, acabando com os seus planos. Após incendiar a bomba de estalidos Rachell foi convidada por Marlene a juntar-se-lhes, acabando por iniciar um laço entre as quatro que só ficaria mais forte ao longo dos anos. Leo podia continuar a não ter muitos amigos porém já não era mais aquela rapariga solitária que adentrara pelas grandes portas de Hogwarts no primeiro ano.
No seu 5° ano foi escolhida como Monitora de Hufflepuff e desenvolveu um curto romance com Richard Jordan. Alguns anos antes, optou por seguir os passos do irmão e juntou-se à Elite, acabando por morrer no verão de 1976 por conta de um acidente numa das missões da organização secreta. Após a sua morte, o irmão deixou o país em luto, viajando para a América do Norte.

James C. Potter
Mensagens : 497

James C. Potter
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos - Alunas Empty Re: Cannon's Femininos - Alunas

Mensagem por James C. Potter Sáb Nov 30, 2013 5:11 pm


Rachell DiContiero

Marota
16 Anos
Melissa Benoist
Ocupada
Rachell é a mais velha das duas filhas da família DiContiero, uma família de feiticeiros reconhecida pelas suas descobertas no ramo da Astronomia. Desde pequena que sempre demonstrou a sua grande inteligência tanto nos seus estudos na mais conceituada Escola para Pequenos Feiticeiros do Reino Unido como nas competições que fazia com qualquer um que aceitasse o desafio e, sendo assim, foi sem grande espanto que foi selcionada para Ravenclaw quando, aos 11 anos, ingressou em Hogwarts. Outro dos grandes talentos que possuí, a habilidade com vassouras, rapidamente se demonstrou e, no seu segundo ano em Hogwarts, conseguiu entrar para a Equipa de Quidditch de Ravenclaw tornando-se num dos membros mais novos dos últimos anos. Nas aulas, revelou ser uma das alunas mais brilhantes do seu ano, bem como uma ótima adição a Ravenclaw.
Porém, e ainda que as conquistas escolares e desportivas fossem várias, Rachell nunca conseguiu cultivar nenhuma amizade verdadeira... Até começar o seu terceiro ano letivo.
Quando os Marotos tentavam pregar uma partida a todos os passageiros do vagão III do Expresso Hogwarts, Rachell impediu que os quatro rapazes fossem bem sucedidos na sua demanda acabando por ser convidada a juntar-se a Marlene McKinnon, Lily Evans e Leonnor Pattinson e sentindo-se finalmente parte de algo durante os momentos em que esteve em meio àquele grupo improvável. Depois desse primeiro encontro seguiram-se vários outros em que ficou a conhecer melhor a personalidade de cada uma e quando se deu conta a amizade com as três já fazia parte do seu dia-a-dia e os anos foram passando.
Quando o 5° ano começou, foi a escolhida para o cargo de Monitora de Ravenclaw, sendo também iniciada na Elite e descobrindo que Leonnor também fazia parte da organização secreta, o que fez com que as duas se aproximassem ainda mais. Ambas tinham algo em comum, e ambas tinham que escondê-lo do resto do mundo.

James C. Potter
Mensagens : 497

James C. Potter
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos - Alunas Empty Re: Cannon's Femininos - Alunas

Mensagem por The Marauder's Map Qua Set 09, 2015 12:38 am


Alice Lightwood

Gryffindor
16 Anos
Carey Mulligan
Ocupada
Alice nasceu no início do ano de 1960, sendo criada principalmente pela mãe uma vez que o seu pai sempre fora ausente. Nunca estudou numa escola para pequenos feiticeiros - não por falta de dinheiro mas sim por escolha da mãe - e por isso o que aprendeu antes de começar os seus estudos em Hogwarts foi o que ia lendo e o que a mãe lhe ensinava. Ao completar os seus 11 anos, porém, recebeu a sua carta de admissão para a Escola de Magia e Feitiçaria, sendo colocada em Gryffindor.
Conheceu Lily Evans na primeira noite em Hogwarts pois ambas partilhavam o dormitório das primeiranistas, iniciando logo aí uma amizade que perduraria por longos anos. Não demorou até conhecer os Marotos - pois a sua fama propagou-se pelos vários anos e equipas em menos de um ano - e menos ainda demorou para ficar amiga dos mesmos, o que arreliou Lily mas nem por isso abalou a relação das duas.
Nunca foi uma ótima aluna nem uma ótima jogadora de Quidditch porém sempre esteve na mediana e havia algo em que ninguém a superava: xadrez dos feiticeiros. Habituada desde nova a jogar o jogo, raramente era vencida por quem é que fosse, excepto por Frank Longbottom. O rapaz franzino mas alegre vencia-a de todas as vezes que os dois jogavam uma partida, o que sempre irritava Alice mas que fez com que começasse a surgir uma amizade entre os dois.
Os anos passaram e Frank - muito mais bem-parecido que no primeiro ano - acabou por convidá-la para um encontro em Hogsmeade, de onde nasceu o namoro dos dois. Desde então têm mantido a sua relação estável.

The Marauder's Map
Mensagens : 644
https://themarauders-rpg.forumeiros.com

The Marauder's Map
NPC

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Femininos - Alunas Empty Re: Cannon's Femininos - Alunas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos