Hogwarts, Ano 1976
At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias.
torneio
▪ Prova 1
▪ Prova 2
▪ Prova 3
▪ Prova 4
▪ Prova 5
Pontos das casas

000

000

000

000
Assuntos Importantes
▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

© HARDROCK
Últimos temas
Créditos
Créditos pela inspiração e pelas bases á maravilhosa J. K. Rowling, sem a qual nunca teríamos Harry Potter. Créditos pela nossa linda skin ao Tiago (The Hogwarts Express) e pela trama á Soph (The Marauder's Map). Créditos pela colaboração á Lisa, Tacha, Carolina, Lexis e Ross, por sempre terem estado connosco desde o início, ajudando o fórum a crescer. Agradecemos a todos os nossos users, que travam todas as lutas do nosso lado, apoiando-nos incondicionalmente e demonstrando uma lealdade á qual nunca poderemos ter como agradecer. Um agradecimento especial á Mari, Dam e Beto, por se terem unido á nossa pequena família e serem uma parte importante da mesma, os zucas dos nossos corações. A todos, o mais sincero "Obrigado" que vos poderíamos dar, por fazerem deste RPG o que ele é hoje.
Novidades
00/00
Novedad numero uno,
00/00
Novedad numero dos,
00/00
Novedad numero tres,
00/00
Novedad numero cuatro,
00/00
Novedad numero cinco,
00/00
Novedad numero seis,
Administração
Últimos assuntos
» Despedida
Sistema de XP EmptySeg Out 12, 2015 1:50 am por Sirius O. Black

» Cannon's Femininos -Adultas
Sistema de XP EmptyQua Set 09, 2015 1:22 pm por The Marauder's Map

» Cannon's Masculinos - Alunos
Sistema de XP EmptyQua Set 09, 2015 9:02 am por The Marauder's Map

» Cannon's Femininos - Alunas
Sistema de XP EmptyQua Set 09, 2015 12:38 am por The Marauder's Map

» Início do Ano Letivo
Sistema de XP EmptyDom Jul 12, 2015 12:41 am por The Marauder's Map

» Assassinos (Sobre o Rank)
Sistema de XP EmptyQui Jun 19, 2014 9:28 pm por The Guardian

» Sistema de XP
Sistema de XP EmptySáb Ago 17, 2013 4:21 pm por The Marauder's Map

» Tutorial Para Iniciantes
Sistema de XP EmptySáb maio 04, 2013 3:01 pm por The Marauder's Map

» Lista De Material
Sistema de XP EmptySáb maio 04, 2013 2:48 pm por The Marauder's Map

» Regras de Duelo
Sistema de XP EmptySáb maio 04, 2013 2:37 pm por The Marauder's Map

» Regras do ChatBox
Sistema de XP EmptySáb maio 04, 2013 1:38 pm por The Marauder's Map

» Regras do RPG
Sistema de XP EmptySáb maio 04, 2013 1:29 pm por The Marauder's Map

fóruns irmãos
Fóruns de Ajuda
Parceiros


Regras de Parceria
• não aceitamos parcerias de RPG's de Harry Potter;
• aceitamos parcerias, não exclusivamente dentro da Forumeiros como com qualquer fórum e websites associados;
• aceitamos também parcerias com fóruns recém-abertos, apoiamos e ajudamos no que pudermos a esses fóruns; por outra vez, fóruns com já algum tempo de existência terão que ter mais de 100 usuários registados, ter postado mais de 1000 mensagens ou estarem bastante ativos. Não aceitamos parcerias com fóruns desativos á mais de um mês, porém somos flexíveis nas condições e estamos abertos a quaisquer associações dentro das regras.
• Os tamanhos das imagens de parceria são os seguintes: Fóruns Irmãos (100x50), Fóruns de Ajuda (50x50) e Parceiros (40x40).

Sistema de XP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Sistema de XP Empty Sistema de XP

Mensagem por The Marauder's Map Sáb Ago 17, 2013 4:21 pm


Sistema de XP

Para um RPG sobreviver como todos sabem é uma grande aventura. Por parte dos administradores que tem o controlo máximo no fórum como dos usários como tu, The Prophecy. Para que todos se sintam bem e felizes neste RPG a administração decidiu dar a conhecer o novo sistema de evolução de personagem. Para que isto decorra das melhores das maneiras pedimos a ti, Convidado, que o sigas à risca para que nada aconteça de mal. Como isto é apenas um teste veremos se funciona.
Ao longo do tempo uma pessoa tende a melhorar, começando com uma fraca capacidade de resistência, memória, poder etc. Então porque não seguir o design da vida humana? Sim, é isso que a administração pretende. A cada coisa que tu faças e mereça ser evoluida ira sê-lo. Como ganhar os XP's é a parte mais fácil do processo, tu só deves participar no jogo e com isso ganharás pontos automaticamente. Abaixo segue os meios de como ganhar os pontos de experiência.

Começemos então!!

Aulas.

Como nem todos os alunos sobrevivem a duelos, a forma mais rápida de ganhar xp, existem aqueles que se esforçam a estudar e que se dedicam nas aulas, tentando sempre obter boas notas. Estas personagens recebem também pontos de expericência, XP, porque os seus personagens são empenhados e esforçados. No caso de uma avaliação académica cada ponto de nota EM CADA MATÉRICA será acrescentado ao aluno 2 XP.

Duelos.

Os duelos têm como pontuação de experiência os seguintes resultados.
➜ 350 pontos de XP para quem ganhar.
➜ 150 pontos de XP em caso de empate. Será dado a mesma quantia em XP para todos os personagens que participaram do duelo cujo o julgamento deu empate.
➜ 50 pontos de XP para quem perder. Isso será admitido apenas em Duelos OFF ou treinos, pois nos duelos ON quem perder terá a morte como consequência do personagem.

Postagem.

Uma das maneiras mais fáceis de ganhares XP é através da postagem. Uma simples forma em que consegues ganhar xp variando entre 0 e 5 a cada post. Os pontos são avaliados por um administrador que logo de seguida os põe no teu perfil.

Utilização.

Os pontos de XP servem para avaliar o nível de um personagem e a cada 1500 pontos o personagem sobe de nível até ao infinito. Mas também podem servir para outras coisas, porque como todos sabem os personagens apenas podem usar feitiços para o seu ano, caso andem na escola, ou inferiores. Mas com 1000 pontos podem usar 3 vezes um feitiço de nível mais elevada desde que tenham feito um estudo, ou treino com ele.

Dica: Não te armes em esperto e começes logo como um aluno excelente que consegue fazer todos os feitiços. Tens que ir evoluindo, porque é muito mais engraçado assim!!

The Marauder's Map
Mensagens : 644
https://themarauders-rpg.forumeiros.com

The Marauder's Map
NPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos