Hogwarts, Ano 1976
At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias.
torneio
▪ Prova 1
▪ Prova 2
▪ Prova 3
▪ Prova 4
▪ Prova 5
Pontos das casas

000

000

000

000
Assuntos Importantes
▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

© HARDROCK
Últimos temas
Créditos
Créditos pela inspiração e pelas bases á maravilhosa J. K. Rowling, sem a qual nunca teríamos Harry Potter. Créditos pela nossa linda skin ao Tiago (The Hogwarts Express) e pela trama á Soph (The Marauder's Map). Créditos pela colaboração á Lisa, Tacha, Carolina, Lexis e Ross, por sempre terem estado connosco desde o início, ajudando o fórum a crescer. Agradecemos a todos os nossos users, que travam todas as lutas do nosso lado, apoiando-nos incondicionalmente e demonstrando uma lealdade á qual nunca poderemos ter como agradecer. Um agradecimento especial á Mari, Dam e Beto, por se terem unido á nossa pequena família e serem uma parte importante da mesma, os zucas dos nossos corações. A todos, o mais sincero "Obrigado" que vos poderíamos dar, por fazerem deste RPG o que ele é hoje.
Novidades
00/00
Novedad numero uno,
00/00
Novedad numero dos,
00/00
Novedad numero tres,
00/00
Novedad numero cuatro,
00/00
Novedad numero cinco,
00/00
Novedad numero seis,
Administração
Últimos assuntos
» Despedida
Despedida EmptySeg Out 12, 2015 1:50 am por Sirius O. Black

» Cannon's Femininos -Adultas
Despedida EmptyQua Set 09, 2015 1:22 pm por The Marauder's Map

» Cannon's Masculinos - Alunos
Despedida EmptyQua Set 09, 2015 9:02 am por The Marauder's Map

» Cannon's Femininos - Alunas
Despedida EmptyQua Set 09, 2015 12:38 am por The Marauder's Map

» Início do Ano Letivo
Despedida EmptyDom Jul 12, 2015 12:41 am por The Marauder's Map

» Assassinos (Sobre o Rank)
Despedida EmptyQui Jun 19, 2014 9:28 pm por The Guardian

» Sistema de XP
Despedida EmptySáb Ago 17, 2013 4:21 pm por The Marauder's Map

» Tutorial Para Iniciantes
Despedida EmptySáb maio 04, 2013 3:01 pm por The Marauder's Map

» Lista De Material
Despedida EmptySáb maio 04, 2013 2:48 pm por The Marauder's Map

» Regras de Duelo
Despedida EmptySáb maio 04, 2013 2:37 pm por The Marauder's Map

» Regras do ChatBox
Despedida EmptySáb maio 04, 2013 1:38 pm por The Marauder's Map

» Regras do RPG
Despedida EmptySáb maio 04, 2013 1:29 pm por The Marauder's Map

fóruns irmãos
Fóruns de Ajuda
Parceiros


Regras de Parceria
• não aceitamos parcerias de RPG's de Harry Potter;
• aceitamos parcerias, não exclusivamente dentro da Forumeiros como com qualquer fórum e websites associados;
• aceitamos também parcerias com fóruns recém-abertos, apoiamos e ajudamos no que pudermos a esses fóruns; por outra vez, fóruns com já algum tempo de existência terão que ter mais de 100 usuários registados, ter postado mais de 1000 mensagens ou estarem bastante ativos. Não aceitamos parcerias com fóruns desativos á mais de um mês, porém somos flexíveis nas condições e estamos abertos a quaisquer associações dentro das regras.
• Os tamanhos das imagens de parceria são os seguintes: Fóruns Irmãos (100x50), Fóruns de Ajuda (50x50) e Parceiros (40x40).

Despedida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Despedida Empty Despedida

Mensagem por The Guardian Qui Ago 13, 2015 1:25 pm

Para quem não me conhece, vocês são idiotas.  Despedida 1777250793  Despedida 1777250793  Despedida 1777250793  Despedida 1777250793  Despedida 1777250793

Agora, eu realmente não sei como começar esta carta de demissão de uma das melhores coisas que me aconteceu. MA, trouxe-me amigos, mas principalmente família. Eu sempre pode contar com vocês nos meus problemas, nas minhas ideias malucas em tudo.

Vocês fizeram ter uma vida paralela, onde poderia esconder-me dos meus problemas e dramas pessoas. Vocês ajudaram-me e eu agradeço isso sempre.  

Eu vou sair por dois motivos: não tenho tempo nem tenho motivação. Eu estou envolvida nas fanfic's, e estou a ter algum sucesso, incluindo candidatei-me para os prémios do Wattpad, a ver se pesco alguma coisa. Eu estou actualmente, a escrever a terceira temporada de uma delas, duas temporadas de mais duas e estou numa parceria com uma amiga, para escrever outra fic. Então, tempo é pouco, porque tenho de estar sempre a actualizar. Segundo, eu perdi a motivação do MA desde que reabrimos, porque muitas coisas foram mudadas, e eu não gostei. Então acho que é inútil a minha presença se eu já nem posto, nem participo no funcionamento do MA. Se vou ter saudades? Sim. Eu sempre fui uma das activa, com mais de 22 personagens, e tramas com todos os envolvidos, sempre surpreendi cada um de vocês a fazer merda, matar alguém e etc. Eu peço as minhas sinceras desculpas, mas simplesmente não dá mais, o meu tempo nos RPG's acabou. A minha era de ouro acabou, eu preciso de sair e dar lugares aos outros génios.

Mas se pensam que vou sair sem antes deixar a minha marca, estão muito enganados. Aguardem uma das minhas surpresas sim? Outra coisa, se alguém quiser alguma pp minha, me avise, eu vou dar com alegria. mas avisem primeiro. Aliás, quem quiser matar força, só peço que não matem uma pessoa, uma das minhas melhores personagens no MA, a Broke. Eu adoro aquela gaja. Ainda não decidi se vou ou não acabar os tramas, mas em principio não.

Soph, prima. Eu sei, vais-me matar, tu pediste para eu não desistir já, mas eu simplesmente não dá. Juntas criamos uma das mais bem feitas famílias de bruxas, e fds, eu tenho saudades dos L-W! Espero que a ideia da nossa fic siga em frente, eu não quero perder essa familia nunca. Ainda me lembro em 2011, quando nós conhecemos, credo saltaste-me logo em cima, e a gente teve logo química. Genes, ahahah.
Obrigado por tudo, pelos post, pelas merdas, teorias conspiratórias, por apenas dares o teu apoio. Eu agradeço isso tudo e estarás sempre no meu coração ok? Ok.
ps: Fizemos até cenas lésbicas, amizade nível master.

Ross: OLHA IRMÃ EU NEM TE DIGO NADA PORQUE DESAPARECESTE DO MAPA PORTUGUÊS OK Despedida 2201580022
Eu sempre tive a certeza, que serias uma das melhores pessoas para postar, eu conheci-te na altura da soph, e porra já la vão uns anos. Espero que não me deserdes, e que participes comigo no projecto de recriar os Lowkins-Wolf. Vou ter saudades tuas caramba..

Thi: Só me consigo lembrar de sexo.
E sexo.
Obrigado pelo apoio nas minhas teorias, no facto de acreditares em mim. Isso sempre foi valorizado por mim ok?

Lisa. VELHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Obrigado pelos conselhos, apoio e conversas de irmã mais velha. Obrigado pelos post e dramas, por aturares tudo o que eu pedia. Eu não poderia ter melhor pessoa do que tu.

Lexis: Eu lembro-me... De fazermos post de 1 linha. Sim nós somos idiotas.
Sabes que te adoro né, não preciso de referir grande coisa cuz, yay Despedida 2201580022

Bento e Mari: Boa sorte na vossa jornada com 3589734968573480 pp, é difícil, eu sei. Boa sorte.

Carolina: ÉS UMA PUTA.
ERA SÓ ISSO.

Para os novatos, que estão aqui pela primeira vez. Cuidado, vocês estão no fórum mais maluco e doido de todos. Vocês estão na presença dos melhores admin que existe, por isso lembrem-se que a vossa imaginação não tem limites. Aproveitem esta família, não há melhor coisa. Tenho pena que vocês não possam postar comigo, porque eu era a melhor  Despedida 1404387252  Despedida 1777250793  Despedida 898972508  Despedida 898972508  Despedida 898972508  Despedida 898972508

Gente, obrigado, um sincero obrigado. Vocês ajudaram me a crescer como escritora, a libertar a minha imaginação e a fazer merdas sem limites. Eu nunca esquecerei isso. Espero que nunca se esqueçam de mim.
E posso ter saído, mas a minha alma estará sempre com vocês, e se precisarem de algo contem comigo. Há tanta coisa que quero dizer, mas neste momento a única coisa que sai..

OBRIGADO MA.  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112  Despedida 3842753112

A vossa eterna Natacha. *Névoa, e desaparecimento*

PS: SIM EU PODERIA TER ESCRITO MAIS MAS JÁ CHOREI NA PRIMEIRA VEZ, DESCULPEM..
The Guardian
Mensagens : 174

The Guardian
NPC

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por The Marauder's Map Qui Ago 13, 2015 2:46 pm

Prima... Estou como tu, tenho um milhão de coisas para dizer mas não sei como começar.
Estou chateada contigo. Imenso. Mas a decisão é tua e ainda que eu não aprove respeito e apoio. Ainda assim... Enfim.
Primeiramente nem sei porque é que postaste isto na administração, uma vez que não faz muito sentido mas bem... Eu estou a ouvir Birdy e provavelmente fiquei demasiado sentimental mas tu já me fizeste chorar, rir e as duas ao mesmo tempo com o teu texto.


Foi em 2012. A era de ouro da família mais genial que este planeta alguma vez viu.. Despedida 898972508 Mas agora a sério...
Como tu disseste, eu saltei-te em cima no momento em que entraste no chat. Porquê? Não sei ao certo mas o meu cérebro apenas me dizia "faz família com ela, faz família com ela!!" e assim eu fiz. Criámos as Lowkins-Wolf, criámos as tramas mais improváveis, os dramas mais espetaculares, criámos o melhor casal de sempre e desenvolvemos a melhor magia de sempre. Lembras-te do nosso lema? "Controla a Magia antes que ela te controle a ti". Claro que depois inventámos mais uns quantos mas esse ficou-me na memória. Fizémos os posts mais dramáticos de sempre, sempre tentando melhorar e desafiar a outra. Sem ti a minha escrita provavelmente não teria evoluido o quanto que evoluiu porque sempre que tu escrevias eu tentava escrever com mais emoção, mais profundidade, mais qualidade que tu. E era assim que nós funcionávamos; era assim que nós cooperávamos. Tantos posts que nós fizémos, meu deus... O nascimento da Vicky, os atritos John-Sophie e o post na floresta, as explosões de DM, a vinda da Melinda e da Rosalie... Todos eles épicos, cada um mais que o anterior. Eu, tu, a Ross e a Lisa criámos algo foi muito mais além do que eu alguma vez esperei. Mas não é só isso.
Tu foste desde o início uma das pessoas em que eu mais confiei. Pouco depois de nos termos conhecido eu comecei a ter imensos problemas pessoais e passei pela pior fase da minha vida mas tu estiveste sempre lá. Quando eu não confiava nem nas pessoas que me eram mais próximas em off, tu conseguiste ganhar a minha confiança ao ponto de eu desabafar contigo sobre os meus problemas e aí acabei por perceber que até que éramos mais idênticas do que eu tinha pensado. A nossa relação foi muito mais além que uma simples amizade de fórum. Tu és a minha prima independentemente de termos a mesma genética ou não, és uma pessoa que eu respeito, uma pessoa que eu admiro, uma pessoa que também teve imensos problemas mas que nunca desistiu de os tentar superar e uma pessoa que me fez ser uma melhor pessoa. Quando eu precisei tu estiveste lá e quando tu precisaste eu tentei estar lá da mesma forma e espero ter conseguido ajudar em algo. Podes ter a certeza que estás no meu coração e que nem em mil anos irei conseguir esquecer-te. Ah, e sem mencionar que não é por saires do fórum que te livras de mim, nem pensar! Despedida 673784178 Vou continuar a chatear-te e a ser uma "pirralha" (coisa que baydaway não sou Despedida 4042249853) e espero que nos voltemos a encontrar pessoalmente.
Eu já mudei de posição e de mentalidade várias vezes quanto à tua saída mas uma coisa é certa: tu fazes parte do MA. Foste a criadora das nossas tramas, contribuiste com várias ideias que se transformaram em projetos e que até hoje mantemos e, sobretudo, tornaste-te parte desta família de doidos varridos e não é por saires do fórum que alguém te vai esquecer, pelo menos eu assim acredito. Além do mais podes sempre - e espero que o faças - passar por cá para ver como vão as coisas e ir ao chat falar connosco. O MA estará sempre de portas abertas para ti.

Isto ficou uma merda mas de qualquer das formas OBRIGADA POR TUDO, PRIMA. Nem todos os gifs à face da Terra serviriam para te agradecer por tudo o que passámos e criámos juntas, tudo o que fizeste por mim. Adoro-te Despedida 1756847424

Da tua prima lamechas, Soph sz
The Marauder's Map
Mensagens : 644
https://themarauders-rpg.forumeiros.com

The Marauder's Map
NPC

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Peter A. Pettigrew Qui Ago 13, 2015 3:25 pm

Oh Tacha, eu nem tenho tantos PPs assim... só uns 20 e já fechei minha quota, huahauahaaha Já estou com saudades de ti Despedida 3778398876 Beijos da Mari e boa sorte ai com as fanfics no wattpad, linda Despedida 3919180577
Peter A. Pettigrew
Mensagens : 72

Peter A. Pettigrew
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Severus Snape Qui Ago 13, 2015 10:00 pm

Obs : Tiago, vou fingir que nem li isso que tu falou de nem ligar pra os zucas daqui u.u Tb te adoro <3
Severus Snape
Mensagens : 56

Severus Snape
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Ariel LeBlanc Qui Ago 13, 2015 10:54 pm

EU SOU UMA PUTA, TU ÉS UMA PUTA.
CLUBE DO PUTEDO ALL THE WAY

#TONDELAÉDEPRIMEIRA

Despedida 3919180577
Ariel LeBlanc
Mensagens : 6

Ariel LeBlanc
Ravenclaw

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Marlene McKinnon Sex Ago 14, 2015 1:41 am

Minha velhota! Não há nada que eu possa dizer que eu já não tenha dito ou que não saibas! Mesmo assim vou tentar, tu sabes que eu não sou muito de exprimir-me e de falar sobre mim e afins.
Tu és uma das pessoas que eu mais gosto e sei, que não sou lá muito presente, tu sabes um pouco como a minha vida é e eu tenho tendência a afastar-me de tudo! Mas também sabes como entrar em contacto comigo, pois para ti é isso mesmo! Terei sempre um tempinho extra para ti, nem que seja para partilhar experiências sexuais  Wink Sabes que te desejo a maior das felicidades e espero que continues a ultrapassar todos os obstáculos que aparecem e caso precises de ajuda estarei sempre aqui!
Always
Marlene McKinnon
Mensagens : 770

Marlene McKinnon
Slytherin

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Isabella M. Wolf Dom Ago 16, 2015 12:11 am

Fds Tacha... nem sei o que dizer. Olha, ainda há pouco estava a escrever mão e saiu antes "mãe", lembrei-me logo de ti! E nem é a primeira vez que isto acontece. Resolvi logo que ia escrever agora isto. Já tinha visto, mais que uma vez e sabia que tinha de dizer algo em grande... como a Wolf que sou (Despedida 2391237132) graças a ti claro. Até vim para a Izzie, não entrava nela há tanto tempo mas tinha de ser... nem sei o que fazer dela agora. E OLHA QUE EU NÃO DESAPARECI DO MAPA!!! TU desapareceste. Ando aqui durante tanto tempo e nem me dizes nada, também ando no skype e nada!! E agora vais te embora. Mas espero que não te esqueças de que me podes encontrar no skype pah! Enfim, acho que te devo um testamento, és a minha irmã.. que eu amo muito mesmo Despedida 1756847424

Vou ser sincera. Eu não me lembro ao certo de como nos conhecemos, mas sei que foi já há uns 3 anos, não me lembro das primeiras palavras nem nada disso, mas sei que mal te conhecia, mal conhecia o fórum em que estávamos e tu e a Soph (ela primeiro, tu depois) saltaram-me logo para cima, a pedir para eu ser a Rosalie Wolf. Nem sei o que seria feito de mim se tivesse recusado. Tenho uma merda de memória, a sério, mas quando algo é importante para mim eu não me esqueço!! E lembro-me perfeitamente tanto de ti como da Soph, lembro-me dos nossos posts e como eu fiquei logo apaixonada por RPGs por causa de TI, por causa das tuas tramas maravilhosas. Também a mim tu inspiraste, para fazer tramas melhores, originais e cativantes. Eu tento claro, tu és a pro nisso! Ainda me lembro de quando eu criei a Rose enquanto tu não estavas, para te fazer uma surpresa hahaha! E depois o post do reencontro das duas irmãs... jeez,a minha escrita era uma verdadeira PORCARIA, posts de pirralha, mas eu esforcei-me como nunca tinha feito na escrita, nem nos testes de português ><  e ADOREI escrever aqueles posts contigo, o drama era fabuloso... ♥️ E desde há 3 anos atrás que tenho a memória da Rose na minha cabeça, aquela memória no bosque que descrevemos.

Ah, tanta coisa que te podia dizer. Fiquei por falar em memórias, enfim, gosto delas. Baydeway, tal como fizeste com a Soph, tu fizeste com que eu me apaixonasse pela escrita, agora tenho dias em que faço posts com mais de 500 palavras. Se não fosses tu, acho que ainda me estava a esforçar para as 5 linhas... Às vezes até me esqueço que és muito mais importante, apesar de ultimamente não passarmos muito tempo juntas. Já agora, PASSA-ME O LINK DO TEU WATTPAD, podes ter a certeza que vou ler as tuas fics. As tuas histórias são fabulosas mesmo! Espero que consigas publicar o teu livro, estarei lá para o ler. Nem vou falar do que fizeste pelo MA, todos sabem que se não fosses tu não havia esta trama maravilhosa, mas para mim fizeste coisas ainda mais importantes..

Para a pergunta do Thi (yupp, eu li todos os posts ._.) eu já vagueava pelos fóruns um pouco antes de irmos para o fórum em que nos conhecemos todos. Mas vagueava mesmo, ficava interessada, mas era basicamente nómada e rapidamente mudava para outro. Antes da Gomez, eu tinha outra personagem no fórum que não deve ser nomeado, mas também saí em poucos dias. Nem deve ter chegado a uma semana. Não tinha experiência, não sabia como RPGs funcionavam. Fui atraída por causa do design. E depois voltei lá e decidi criar as Gomez, tentar ficar NUM fórum. Criei duas até, tinha uma história normal, mas tinha algo com que começar. Não estava nos fóruns propriamente para amizades, apenas para me divertir um pouco, sou tímida e por isso quase nem falava, mas mesmo assim saltaram-me para cima. MAS OBRIGADA POR ISSO!! Heey Tacha, mais uma coisa que tu fizeste, deste-me uma casa e uma família, se não fosse isso tinha vagueado um pouco mais e provavelmente acabava por desistir ;D

P.S.: Também podia ter escrito mais.
P.P.S: Obrigada porque me fizeste rir com as tuas cenas Despedida 2201580022
P.P.P.S: Irmã mais nova Despedida 1884927048 E agora, um adeus  Despedida 3062094132 ou melhor, um até logo! (que lamechas, eu sei)
Isabella M. Wolf
Mensagens : 55

Isabella M. Wolf
Princesa

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Sirius O. Black Seg Out 12, 2015 1:50 am

Bom, acho que estou um pouco atrazado, mas tenho lá minhas justificativas... Sei que e difícil ter de partir, mas infelizmente essa hora sempre chega para todos nos... E chato ter de ir embora do MA, Tacha, afinal quem vai esbravejar e xingar-nos como só tu fazia as vezes? Apesar de termos nos relacionado pouco, sentirei saudades e só te digo uma coisa: cansei dos zilhões de pp, matarei pelo menos a metade pois a faculdade ainda não me da tempo, podes passar logo a faixa para a Mari... Mas como diria um músico aqui do Brasil, "então vamos viver e um dia a gente se encontra..." vou sentir mais falta do czar que gentilmente me pedistes pra ficar com ele pra ser morto... Bons tempos aqueles rsrsrs ;(
Sirius O. Black
Mensagens : 230

Sirius O. Black
Gryffindor

Ir para o topo Ir para baixo

Despedida Empty Re: Despedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos