Hogwarts, Ano 1976
At vero eos et accusamus et iusto odio dignissimos ducimus qui blanditiis praesentium voluptatum deleniti atque corrupti quos dolores et quas molestias excepturi sint occaecati cupiditate non provident, similique sunt in culpa qui officia deserunt mollitia animi, id est laborum et dolorum fuga. Et harum quidem rerum facilis est et expedita distinctio. Nam libero tempore, cum soluta nobis est eligendi optio cumque nihil impedit quo minus id quod maxime placeat facere possimus, omnis voluptas assumenda est, omnis dolor repellendus. Itaque earum rerum hic tenetur a sapiente delectus, ut aut reiciendis voluptatibus maiores alias.
torneio
▪ Prova 1
▪ Prova 2
▪ Prova 3
▪ Prova 4
▪ Prova 5
Pontos das casas

000

000

000

000
Assuntos Importantes
▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

▪ Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto. + MÁS
Su título (00/00)

© HARDROCK
Últimos temas
Créditos
Créditos pela inspiração e pelas bases á maravilhosa J. K. Rowling, sem a qual nunca teríamos Harry Potter. Créditos pela nossa linda skin ao Tiago (The Hogwarts Express) e pela trama á Soph (The Marauder's Map). Créditos pela colaboração á Lisa, Tacha, Carolina, Lexis e Ross, por sempre terem estado connosco desde o início, ajudando o fórum a crescer. Agradecemos a todos os nossos users, que travam todas as lutas do nosso lado, apoiando-nos incondicionalmente e demonstrando uma lealdade á qual nunca poderemos ter como agradecer. Um agradecimento especial á Mari, Dam e Beto, por se terem unido á nossa pequena família e serem uma parte importante da mesma, os zucas dos nossos corações. A todos, o mais sincero "Obrigado" que vos poderíamos dar, por fazerem deste RPG o que ele é hoje.
Novidades
00/00
Novedad numero uno,
00/00
Novedad numero dos,
00/00
Novedad numero tres,
00/00
Novedad numero cuatro,
00/00
Novedad numero cinco,
00/00
Novedad numero seis,
Administração
Últimos assuntos
» Despedida
Regras do RPG EmptySeg Out 12, 2015 1:50 am por Sirius O. Black

» Cannon's Femininos -Adultas
Regras do RPG EmptyQua Set 09, 2015 1:22 pm por The Marauder's Map

» Cannon's Masculinos - Alunos
Regras do RPG EmptyQua Set 09, 2015 9:02 am por The Marauder's Map

» Cannon's Femininos - Alunas
Regras do RPG EmptyQua Set 09, 2015 12:38 am por The Marauder's Map

» Início do Ano Letivo
Regras do RPG EmptyDom Jul 12, 2015 12:41 am por The Marauder's Map

» Assassinos (Sobre o Rank)
Regras do RPG EmptyQui Jun 19, 2014 9:28 pm por The Guardian

» Sistema de XP
Regras do RPG EmptySáb Ago 17, 2013 4:21 pm por The Marauder's Map

» Tutorial Para Iniciantes
Regras do RPG EmptySáb maio 04, 2013 3:01 pm por The Marauder's Map

» Lista De Material
Regras do RPG EmptySáb maio 04, 2013 2:48 pm por The Marauder's Map

» Regras de Duelo
Regras do RPG EmptySáb maio 04, 2013 2:37 pm por The Marauder's Map

» Regras do ChatBox
Regras do RPG EmptySáb maio 04, 2013 1:38 pm por The Marauder's Map

» Regras do RPG
Regras do RPG EmptySáb maio 04, 2013 1:29 pm por The Marauder's Map

fóruns irmãos
Fóruns de Ajuda
Parceiros


Regras de Parceria
• não aceitamos parcerias de RPG's de Harry Potter;
• aceitamos parcerias, não exclusivamente dentro da Forumeiros como com qualquer fórum e websites associados;
• aceitamos também parcerias com fóruns recém-abertos, apoiamos e ajudamos no que pudermos a esses fóruns; por outra vez, fóruns com já algum tempo de existência terão que ter mais de 100 usuários registados, ter postado mais de 1000 mensagens ou estarem bastante ativos. Não aceitamos parcerias com fóruns desativos á mais de um mês, porém somos flexíveis nas condições e estamos abertos a quaisquer associações dentro das regras.
• Os tamanhos das imagens de parceria são os seguintes: Fóruns Irmãos (100x50), Fóruns de Ajuda (50x50) e Parceiros (40x40).

Regras do RPG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Regras do RPG Empty Regras do RPG

Mensagem por The Marauder's Map Sáb maio 04, 2013 1:29 pm


Regras do RPG


1) Linguagem e escrita

- Não se permite o uso de termos ofensivos ao colega em modo OFF, seja ele quem for. O descumprimento dessa regra resultará na expulsão da personagem.
- Escreva corretamente. É claro que todos podemos cometer erros, mas pedimos que faça o possível para evitá-los. O português correto traz mais chances de se obter um cargo importante.
- Não poste usando cores ou recursos que venham dificultar a leitura do mesmo.

2) Propagandas

- Para fazer propaganda de algum fórum, é necessário fazer o registo em Parcerias, caso faça propaganda noutro lugar será avisado e o post apagado, se continuar a conta poderá ser apagada.

3) ON & OFF

ON É usado para a fala e narração do personagem. Não é obrigatório usar o
'ON', mas é obrigatório usar 'OFF' e o seu conteúdo deve estar entre
parênteses (), quando quer postar algo que não seja da ação.

Ex: Andava a procura da minha melhor amiga tinha de falar sobre ela sobre uma coisa importante e não a encontrava, por isso fui a sala comum e lá a encontrei.
-Eliana corri a escola toda a tua procura, anda preciso de falar contigo.
E arrasto-a comigo para fora da sala.

OFF:(Posta agora na casa de banho.)

3.1) Flood's

Flood é uma postagem que contenha conteúdo irrelevante e inferior a três linhas. Postagens em Off que estejam em locais onde não se é permitido, também são consideradas como flood's.
Mas, postagens em Off que contenham explicações relevantes, pausas de posts e/ou acerca de descrições em duelos, são permitidas.

3.2) Pausar Post's

É permitido pausar os posts por um prazo máximo de até 48 horas. Após esse prazo, a pausa não renovada será cancelada e os envolvidos estarão sujeitos a ataques/interações de terceiros.
Atenção: É proibido pausar posts se antes alguém tiver lhe atacado. Você não poderá estar em combate para pausar, do contrário, os feitiços lançados irão lhe atingir.

4) Personagens

Não crie personagens com apelidos do tipo: Potter, Riddle, Malfoy... dentre outros, pois esses são cannons e têm de ter autorização pela parte da Administração. Crie sua própria família. Também pedimos para que não crie nomes do tipo: "potter_draco", "bellatrizlestrange" e outros semelhantes. Crie nomes iniciando com letra Maiúscula. Um personagem de sangue puro deve descender de uma família tradicional de bruxos. Não se confunda na hora de criar sua história. Também não são
permitidos nomes ou apelidos pejorativos ou de objetos, como: Lasanha, faca, etc. Nomes assimnão serão registados e nem conceberão grupo.
Casoo personagem morra, ele deverá consultar imediatamente um dos Administradores do RPG e ver se há alguma vaga de fantasma no castelo.
Caso não haja ou ele não contate no período de 1 semana, o seu Photoplayer estará à disposição.

5) Habilidades

Existe uma lista de habilidades com suas respectivas vagas disponíveis, porém limitadas. Ninguém poderá possuir mais de uma habilidade. As habilidades variam de lobisomem, animago e outros. Caso se interesse poruma habilidade, deverá seguir os procedimentos, mas estando ciente de que poderá ser reprovado caso não corresponda as expectativas.

6) Novatos

- Caso o novato se interesse por ser aluno de Hogwarts, deverá, obrigatoriamente, fazer o teste do Chapéu Selecionador. Do contrário, deverá enviar uma ficha para a vaga que deseja ocupar, ou ficará com o rank Novato e qualquer post sem ser dos registos ou parceria será apagado.
- Todos os alunos que estão entrando em Hogwarts estarão automaticamente no 1º ano. Porém, eles devem fazer o pedido para um outro ano que queiram.
- Confira a lista de materiais necessários para as aulas.

7) Professores

- Ao ocupar esse cargo, você estará ciente de que as responsabilidades serão maiores, tanto ao preparo das aulas, quanto aos próprios alunos.
- Respeite os alunos.
- Avalie-os com imparcialidade e responsabilidade.
- Em caso de ausência, faça o procedimento de aviso no tópico específico para isso indicando o tempo da sua ausência.

8 ) Auror's & Devoradores

- Os aurores são bruxos que trabalham para o Ministério da Magia, em defesa do mundo bruxo. Eles perseguem os devoradores para os prender ou,se necessário, matá-los e livrar qualquer cidadão de bem do perigo que os bruxos das trevas causam.
- Os devoradores são bruxos que agem pelo seu Lorde e cumprem os interesses do mesmo. Mas atenção, devoradores: Não será permitido matar mais do que 1 aluno por dia (caso aconteça, será desconsiderado). Mas o número de raptos está ilimitado e esse limite de 1 pessoa assassinada só se estende aos alunos.
- Vagas para Aurores e Devoradores a preencher nos cargos.
- Devoradores não estão autorizados a entrar em Hogwarts, salvo especial autorização da Administração.

9) Entradas e Saídas de Hogwarts

Em Hogwarts, é proibido aparatar e desapartar. Então, para entrar ou sair só existe um meio: as portas do castelo.
Alunos estão proibidos de sair da escola durante o ano letivo, exceto pelos passeios programados para Hogsmeade.

10) Férias e Estadia em Hogwarts

O período de férias pode ir de 15 à 30 dias, mas será devidamente especificado e avisado para que todos fiquem cientes. Nas férias, os alunos não podem ficar hospedados no castelo, mas podem passar lá os dias.

11) Aulas e Sistema Avaliativo

- As aulas ocorrerão conforme o cronograma que os professores possuem, podendo sofrer pequenos adiantamentos ou atrasos, conforme a situação do docente. Preste atenção nas explicações e no prazo estipulado pelo professor.
- Ninguém é obrigado à frequentar as aulas, mas precisará das mesmas se quiser passar de ano e ganhar pontos para sua respectiva equipa.
- Os pontos serão aplicados pelo professor sobre o cumprimento das instruções e claro, da criatividade de cada um.
- Professores, devem ser imparciais quanto aos alunos nas aulas. Se alguém está se esforçando, não é justo que o outro ganhe mais pontos só porque é amigo de algum professor mas no entanto, não fez corretamente as atividades estipuladas.
- Haverão quatro aulas de cada matéria por ano letivo.

12) Taça das Equipas

- Cada equipa irá ganhar pontos para a Taça da Equipa, devido ao trabalho dos seus respectivos alunos.
- No final de cada ano letivo, a equipa que somar mais pontos irá receber a Taça da Equipa.
- Se algum aluno, ou alunos, cometerem uma infração, serão retirados pontos da sua respectiva equipa.

13) Detenção

O aluno, ou os alunos, que desrespeitarem as regras e forem apanhados por algum responsável, será devidamente punido com detenções estipuladas por seus superiores. A detenção é um meio de punição, mas não é o único. Os responsáveis pela detenção terão de entrar em acordo com o aluno punido sobre horários para o cumprimento das mesmas.
- Caso um monitor flagre um aluno e poste antes da saída do mesmo, deverá enviar uma MP ao aluno contendo a infração, assim como enviará uma MP para o diretor de equipa responsável.
- Detenções são aplicadas pelos diretores das equipas.

14) Mortes, Salgueiro Zurzidor & Floresta Negra

- Aqueles que forem mortos, passarão a serem fantasmas, sem qualquer outra opção.
- A floresta proibida está repleta de criaturas que poderão causar sérios riscos a quem se colocar nesse local. Os alunos estão proibidos de irem à essa floresta, mas o acesso é livre e aquele que quiser assumir o risco, fica por sua responsabilidade, caso algum responsável não esteja ciente.
- O salgueiro lutador é uma área de risco. Sua entrada, na qual leva para a casa dos gritos, está proibida, embora assim como na floresta proibida, as condições de acesso estarão livres para aqueles que quiserem se arriscar sem um responsável ao lado.

15) Diretores das Casas & Monitores

- Os diretores das equipas estão encarregados de assumir o andamento das atividades de sua respectiva equipa. Esses são os mentores dos alunos.
- Os diretores deverão ser justos e não favorecerem somente sua própria equipa.
- Os monitores estão encarregados de fazerem as regras da escola se cumprirem, além de carregarem um distintivo.
- Os monitores também estão encarregados de monitorizarem os tópicos e o chat, mas seus deveres se estendem somente dentro de Hogwarts.
- Como monitores, deverão dar o exemplo, frequentando devidamente as aulas e também ajudar qualquer aluno com dúvida, independente do ano ou da equipa.
- Monitores tem poderes para advertir e encaminhar relatórios acerca do descumprimento de regras por algum aluno. Entretanto, não possuem poderes para retirar pontos de equipas ou aplicar punições. Os relatórios deverão ser encaminhados ao diretor da equipa do aluno infrator.
- Tópicos só poderão ser criados pela administração e pessoas autorizadas. No caso de casas ou mansões particulares, os tópicos serão criados pelo chefe-de-família ou o superior imediato da mesma. Não criem tópicos sem consultar a administração.
-  Qualquer atividade que inclua conhecimentos avançados de informática no fim de abalar a ordem do RPG, será punida com expulsão imediata e sem prévio aviso.

The Marauder's Map
Mensagens : 644
https://themarauders-rpg.forumeiros.com

The Marauder's Map
NPC

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos